Use o cupom PRIMEIRA-COMPRA e ganhe 5% de desconto!
Atualizando informações ...

Kit Completo para Manutenção TPMS LAUNCH: Scanner CRT-511 + 4 Válvulas LTR-03

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Produtos do kit

  • Sensor TPMS Universal e Programável LAUNCH LTR-03 RF

    Ref: L00208
    4 unidades
Ver todos os produtos do kit

Por:
R$ 3.738,56

ou 10x de R$ 373,86 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Transforme a maneira como sua oficina lida com sistemas TPMS com o Kit Completo para Manutenção TPMS LAUNCH, que inclui o inovador scanner CRT-511 e duas robustas válvulas TPMS de metal LTR-03. Este kit é projetado para maximizar a eficiência e precisão no diagnóstico e manutenção de sistemas de Monitoramento de Pressão de Pneus (TPMS), sendo ideal para atender uma ampla gama de marcas e modelos de veículos.

Características Destacadas do Kit:

  • Ampla Compatibilidade e Eficiência: O scanner CRT-511 oferece cobertura para mais de 95% dos sensores de mercado, com capacidade para operar nas frequências de 315 MHz e 433 MHz, e ainda possui diagnóstico integrado via OBD para sistemas TPMS e motor.
  • Operação Intuitiva e Rápida: Com uma tela de 3,5 polegadas, o CRT-511 facilita a navegação e a reprogramação dos sensores TPMS, otimizando o tempo de serviço com seu tutorial passo a passo.
  • Válvulas Resistentes e Duráveis: As válvulas LTR-03 possuem design robusto e são equipadas com baterias de longa duração, proporcionando até 8 anos de serviço confiável sob condições extremas.
  • Programação Sem Limites: Tanto o scanner quanto as válvulas oferecem possibilidades ilimitadas de programação, garantindo uma manutenção eficaz e redução de custos com a eliminação da necessidade de ferramentas adicionais para reaprendizagem.

 

::::: Impostos
A mercadoria importada sairá de Santa Catarina com o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) de 4% conforme legislação. O comprador é o responsável pelo pagamento dos impostos de seu estado conforme as normas fiscais e regime tributários adotados por sua empresa. A Forta não é responsável pelas obrigações fiscais do comprador. Em caso de pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição estadual, a Forta pode solicitar o recolhimento antecipado dos impostos do estado do cliente, caso o regime fiscal de ICMS preveja essa obrigação.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando