Equalizador de pack de células de baterias de veículos elétricos 48 Canais - ISMARTEV EB480
Equalizador de pilha de bateria
Um dispositivo de equalização de 48 canais para consistência de tensão do módulo de bateria de lítio, amostragem de tensão de alta precisão e tensão de carga e descarga precisa e controle de corrente.
Características
48 canal de equalização e design de equalização de núcleo único Suporta a equalização de até 4 grupos de módulos, e cada grupo pode equalizar até 12 cadeias de núcleos. Suporta equalização precisa de núcleo único.
Equalização de célula inteligente
Suporta baterias ternárias de lítio, fosfato de ferro e lítio, manganato de lítio e titanato de lítio. Apoie a configuração de parâmetros, predefina a faixa de tensão de acordo com o tipo de bateria e alterne automaticamente o modo de carregamento e descarregamento para resolver efetivamente o problema de consistência da bateria.
Equalização de alta precisão
Suporta coleta de alta precisão de parâmetros de tensão de célula única, melhora efetivamente o desempenho da bateria
Múltipla proteção e segurança
Possui o mecanismo de redução da corrente de trabalho para atingir o objetivo e torna a tensão das células da bateria infinitamente próxima do limite alvo durante o teste.
Visualização do processo de equilíbrio
A comparação diferencial entre "antes" e "depois" pode exportar dados de equalização; O processo de equalização monitora os parâmetros de tensão e o status de equalização de cada célula em tempo real
::::: Impostos
A mercadoria importada sairá de Santa Catarina com o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) de 4% conforme legislação. O comprador é o responsável pelo pagamento dos impostos de seu estado conforme as normas fiscais e regime tributários adotados por sua empresa. A Forta não é responsável pelas obrigações fiscais do comprador. Em caso de pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição estadual, a Forta pode solicitar o recolhimento antecipado dos impostos do estado do cliente, caso o regime fiscal de ICMS preveja essa obrigação.