Use o cupom PRIMEIRA-COMPRA e ganhe 5% de desconto!
Atualizando informações ...

Máquina Bivolt de Troca de Óleo para Câmbio Automático Tektino CM-100 BV

Ref: 100CMBV
Marca: TEKTINO
Modelo: CM-100
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Por:
R$ 11.900,00

ou 10x de R$ 1.190,00 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Descubra a eficiência em manutenção automotiva com a Máquina Eletrônica Bivolt Tektino CM-100 BV. Ideal para centros automotivos que buscam excelência e precisão, este equipamento é essencial para a troca de fluido de transmissão automática, incluindo sistemas CVT e de dupla embreagem úmida. A Tektino CM-100 oferece uma operação simplificada através de um menu intuitivo e displays claros que permitem visualizar todo o processo. Seu design robusto em aço, combinado com software de alta precisão, assegura uma troca de óleo eficiente e quase 100% de limpeza do sistema de transmissão.

Equipada com adaptadores padrão e um conjunto opcional específico para a frota brasileira, a CM-100 se adapta facilmente a diferentes modelos de veículos. Suas especificações técnicas incluem entrada AC bivolt (110/220 V), mangueiras de alta durabilidade com 3 metros de comprimento e capacidade de 25L para depósitos de óleo novo e usado, garantindo um serviço rápido e de alta qualidade.

ESPECIFICAÇÃO
Dimensões: 635 x 585 x 1075 mm
- Entrada de energia: AC Bivolt (110/220 V) .
- Comprimento das mangueiras de saída e retorno do óleo de
transmissão: 3m c/u.
- Comprimento da mangueira de drenagem do óleo: 1m
- Capacidade dos depósitos de óleo Novo e Usado: 25L c/u.
- Faixa do peso do sensor de óleo: 30 kg
- Precisão da variação do volume na troca de óleo: ±100 mL
- Tela LCD: 640 x 480.
- Gama de pressão no manômetro: 0 ~ 150 psi

 

::::: Impostos
A mercadoria importada sairá de Santa Catarina com o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) de 4% conforme legislação. O comprador é o responsável pelo pagamento dos impostos de seu estado conforme as normas fiscais e regime tributários adotados por sua empresa. A Forta não é responsável pelas obrigações fiscais do comprador. Em caso de pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição estadual, a Forta pode solicitar o recolhimento antecipado dos impostos do estado do cliente, caso o regime fiscal de ICMS preveja essa obrigação.

Garantia

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando