CRP 233 - Creader Professional
O Creader Professional 233 é uma ferramenta altamente versátil e fácil de usar que é uma excelente opção para quem procura uma solução abrangente para diagnóstico de veículos. Ele consegue diagnosticar e apagar códigos de falhas (DTCs), além de visualizar dados ao vivo de sistemas como ABS, SRS, Transmissão e motor em veículos fabricados a partir de 1996 e equipados com tomada de diagnóstico OBDII e protocolo de comunicação OBDII. A ferramenta também pode identificar automaticamente o VIN do veículo e carregar o relatório de diagnóstico para a nuvem.
Além dessas especificações, o Creader Professional 233 também possui suporte para 10 modos de teste OBDII e pode ser atualizado facilmente com um único clique via Wi-Fi. A ferramenta vem com um menu multilíngue que inclui português, inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, russo, polonês e japonês, tornando-a acessível a usuários em todo o mundo.
Creader professional 233 adicionou 3 funções de serviço, incluindo redefinição de manutenção de óleo, reajuste do acelerador elétrico e redefinição do ângulo de direção.
Com um sistema operacional Android 7.0, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, a ferramenta possui uma tela colorida de 5 polegadas sendo alimentada por uma bateria Li-ion recarregável.
Acompanha cabo conector OBD padrão 16 pinos, para atendimento de carros do ano de 2000 em diante.
Não acompanha cabos com pinagens diferentes.
A embalagem do Creader Professional 233 inclui somente o scanner automotivo da marca LAUNCH, e todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. As imagens são meramente ilustrativas.
:::: IMPOSTOS
A mercadoria importada sairá de Santa Catarina com o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) de 4% conforme legislação. O comprador é o responsável pelo pagamento dos impostos de seu estado conforme as normas fiscais e regime tributários adotados por sua empresa. A Forta não é responsável pelas obrigações fiscais do comprador. Em caso de pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição estadual, a Forta pode solicitar o recolhimento antecipado dos impostos do estado do cliente, caso o regime fiscal de ICMS preveja essa obrigação.